FORMAS DE ENVIO 


As modalidades de envio, valores e prazos de recebimento são informados na tela de simulação dos respectivos anúncios ou durante o processo de compra, para obter tais informações é necessário que seja selecionado um produto e informado o CEP de destino no campo específico.

Efetuamos nossas entregas através de diferentes transportadoras, o que nos permite disponibilizar um valor e prazo eficiente.



PRAZOS DE ENTREGA


É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após a conclusão da compra em si.

Temos o prazo de 1 a 2 dias úteis após a confirmação de pagamento em nosso sistema para que o pedido seja de fato postado na transportadora, e então enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento online do seu pedido.*

Caso o produto esteja com status fora de estoque temos um prazo de até 15 dias úteis para reposição e envio do seu produto.*


*Estes prazos já estão incluso no calculo do prazo de entrega, informado no ato da compra.

Garantimos que seu produto será entregue dentro do prazo calculado e informado no ato da compra.



LACRES DE SEGURANÇA


Eles garantem que nossos produtos cheguem até você com total segurança.

Não aceite sua encomenda caso um desses lacres esteja violado, devolva ao entregador e nos envie imediatamente uma foto da caixa violada.


IMPORTANTE: Solicitações de cancelamento só serão aceitas caso o produto esteja LACRADO.



DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS


Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo alto giro de vendas as vezes ficamos sem um produto em estoque aumentando o prazo de entrega até recebermos o novo lote de nossos fornecedores. 

Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque e seja a última peça disponível, o envio não poderá ser realizado.




Para entrar em contato conosco utilize os seguintes canais de atendimento:


Whatsapp: (11) 94485-5554

Email: atendimento@celularimportado.com.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 11h às 19h

Formulário Fale Conosco: https://www.celularimportado.com.br/contato